terça-feira, 4 de maio de 2010

Deus quer te salvar !

“Eis que a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar, nem o Seu ouvido agravado para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus, e o vosso pecado encobre o Seu rosto de vós para que vos não ouça.”(Is.59:1,2)

Gostaria de lhe dizer, amigo leitor, que de todos os que estão na rede agora, você está tendo o maior de todos os privilégios. Muitos estão apenas navegando por curtição, outros por negócio, outros por curiosidade, mas seja por qualquer motivo que tenha te levado a abrir esta mensagem, você pode receber o que talvez ninguém esteja buscando neste momento: o perdão dos pecados, a vida eterna com Deus. O Senhor está te dando uma grande oportunidade, está te oferecendo uma grande salvação na pessoa do Seu Filho Jesus. Ele quer te salvar. E se Ele quer te salvar está claro que você precisa de salvação.

O versículo acima citado nos fala do desejo e prontidão de Deus em salvar o homem. Sua mão tão bondosa está estendida para te salvar, e Seu ouvido está aberto para te ouvir. Sim, o Senhor está pronto para te salvar, mas há um grave problema: o seu pecado, ele te afasta de Deus. Deus quer ter comunhão com você, porém o teu pecado faz separação entre você e Deus. “Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.”(Rm.3:23) Talvez você esteja perguntando: “Mas que pecado é este que cometi?” Caro leitor, Deus não está falando de algum pecado específico teu, mas simplesmente da tua condição de pecador. “Teu pecado” está se referindo à tua natureza pecaminosa, que habita em todos nós pecadores. E a tua natureza pecaminosa tem te afastado do Senhor, porque Ele não pode ter comunhão com o pecado, sendo Ele um Deus Santo e Puro. E se você continuar assim com o teu pecado, sem se preocupar com sua situação diante de Deus, permanecerá sem esperança, sem vida e estará para sempre longe de Deus em sofrimentos eternos. Você quer isso para a sua vida? Sei que você não quer. É por isso que Deus lhe avisa. “Arrependei-vos e crede no Evangelho.”

A porta da graça ainda está aberta para você. A mão do Senhor ainda está estendida para te salvar, e Seu ouvido ainda está aberto para ouvir sua confissão de arrependimento. Mas até quando Deus te esperará? Ninguém sabe até quando. Por isso “HOJE, se ouvirdes a Sua voz, não endureçais o vosso coração”(Hb.3:15). Deus te convida para que você tenha vida eterna, pela fé no Senhor Jesus Cristo, Seu Filho. “Em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.”(At.4:12) Talvez você goste de ouvir falar de Deus e da Bíblia, de Jesus e dos caminhos eternos, mas não se contente com isso. VOCÊ PRECISA SABER PARA ONDE VAI QUANDO PARTIR DESTE MUNDO! Deus quer lhe dar esta confiança e por isso está pronto para te salvar. Mas o teu pecado tem impedido que você tenha vida com Ele. Saiba que para que você pudesse ter vida eterna, Deus mandou Seu Filho a esse mundo para morrer por nós pecadores (I Tm.1:15). E sendo o pecado o causador de sua separação com Deus, Cristo Jesus recebeu sobre Si mesmo todos os nossos pecados na cruz. O problema já foi solucionado pelo Senhor Jesus. Agora, para que você goze deste perdão e purificação, é necessário você crer que o castigo que você merece já caiu sobre o Santo Filho de Deus na cruz. É confiando que o Senhor Jesus morreu no teu lugar.

Abra o seu coração e deixe que o Senhor Jesus rompa esta terrível barreira que te separa de Deus: o pecado. Ele já levou sobre Si os pecados do mundo inteiro, e os seus também. Mas para que haja perdão completo na sua vida, você precisa reconhecer seus pecados e crer no nome do Unigênito Filho de Deus, que morreu para te dar vida. Deus quer te salvar. E você quer ser salvo, ou quer permanecer condenado? Creia no Senhor Jesus como o teu Salvador.

Ao findar o labor desta vida, quando a morte ao teu lado chegar, que destino há de ter a tua alma? Qual será no futuro teu lar? ...HOJE Cristo te quer libertar.”
João Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário