sexta-feira, 28 de junho de 2013

Jesus, o amigo certo das horas incertas...

As vezes parece que não tem mais jeito e ai você diz: Meu Deus eu não vou suportar. Você deita e chora, chora até pegar no sono. Você vai falar com o Senhor, vai desabafar, mas as palavras não saem e as lágrimas desabafam por você! Você olha pro teu lado e vê tanta coisa que te faz mal, aliás, só vê isso. Parece que não tem mais jeito, parece que é melhor esperar a morte e pronto.
As vezes, você pensa: Vou desistir. As vezes você pensa: Todos me esqueceram. Ou até mesmo, você pensa: Deus, porque me tratam assim? É, momentos difíceis não é? Mas maior é o Senhor que esta contigo (1 João 4:4).

Maior é o Deus que te da forças, que te da paciência e te mostra que por mais que existam problemas, por mais que há aflições, Ele jamais, jamais, te abandona (Salmos 34:19). Ele esta sempre contigo, te abraçando, enxugando as tuas lágrimas, te pegando no colo dizendo: Filha(o), eu estou contigo, essas coisas que você passa é pra te fortalecer a cada dia mais, e esse sofrimento vai acabar, creia nisso (1 Pedro 5:10). Eu sou contigo. E sabe? Isso é verdade. 

Deus esta conosco em todos os momentos, sempre esta nos fortalecendo e para isto temos apenas de crer que todos os nossos sofrimentos irão acabar e depois, iremos declarar a vitória de cada luta que passamos, seja na família, amizade ou até mesmo profissional. 

O Senhor é um Deus misericordioso, e Ele sempre esta de braços abertos para nos ajudar (Isaías 30:18). Sabe aqueles momentos que você esta muito triste, angustiado ou até mesmo muito revoltado com todos e com o mundo, Ele esta agindo por você, Ele esta fazendo tudo se acalmar, mesmo que você não veja, Ele esta lá, fazendo tudo cessar, fazendo toda dor, toda angústia, toda raiva, toda a tempestade se acalmar. E faz você dormir novamente em paz nos braços dEle (Salmos 4:8). Ele nos faz perceber que está presente mesmo sem merecermos, mesmo que sejamos falhos, pecadores, pois sua graça nos alcançou.

Fonte: Desafiando Gigantes
J.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário